Qual a diferença entre garotas de programa e acompanhantes?

Essa é uma dúvida frequente, por isso, resolvemos escrever esse artigo apresentando as diferenças entre às duas profissões. Primeiramente devemos entender serem duas ocupações totalmente diferentes.

As acompanhantes Cuiaba são trabalhadoras do sexo que oferecem serviços sexuais em troca de dinheiro ou outros benefícios. Os serviços oferecidos, como mencionamos, são exclusivamente sexuais e, diante disso, é importante ressaltar que nem todas as garotas de programa são acompanhantes de luxo.

O principal motivo é por conta da exposição em eventos sociais que a profissão de acompanhante de luxo exige, pois, muitas garotas de programa trabalham em sigilo escondendo da sociedade sua profissão.

As acompanhantes de luxo, diferente das garotas de programa, são uma espécie de “namorada” contratada pelo cliente com o objetivo de acompanhá-lo em viagens, eventos, jantares, festas ou outros eventos sociais, assim como vemos nos filmes da sessão da tarde.

Além da companhia, as acompanhantes de luxo trocam carinho, beijam e abraçam seus clientes em público.

Geralmente, elas são mulheres muito bonitas, muitas vezes podem ser modelos que chamam a atenção, sempre estão bem vestidas, são bem educadas, sabendo se portar em diversas ocasiões.

Resumindo, as acompanhantes de luxo, pode-se dizer que são um “pacote” completo para homens que querem ostentar belas mulheres por onde passam. Dependendo do cliente e da modelo, muitas vezes o sexo não está incluso no serviço de acompanhante de luxo, mas pode acontecer caso o cliente queira uma diversão a mais.

Neste caso, além de acompanhante de luxo, a profissional será garota de programa, oferecendo serviços sexuais em troca de dinheiro.

Algumas acompanhantes de luxo não topam fazer sexo em troca de dinheiro, por isso vale lembrar que nem toda acompanhante de luxo é garota de programa.

É importante ressaltar que muitas mulheres que são garotas de programa se intitulam como acompanhantes porque não gostam se ser chamadas de prostitutas, putas ou garotas de programa.

Elas enxergam essas nomenclaturas como pejorativas!

Ver comentários

Deixe um comentário